logo-com-assinatura-jurere

2ª etapa do Circuito Verão de Beach Tennis no JUSC neste final de semana

Do dia 4 (sexta-feira) e o dia 6 (domingo) de fevereiro acontece a 2ª etapa do Circuito Verão La Beach Tennis, nas arenas do JUSC (Jurerê Sport Center).

 

A programação faz parte do Destino SC Verão, projeto da NDTV que atrai centenas de pessoas às arenas do JUSC.

 

Conforme a head of marketing do Grupo ND, Angela Gonçalves, o Destino SC tem levado a todo o estado uma programação direcionada ao esporte, turismo e aventura. “Santa Catarina é um estado que propicia diversas experiências turísticas e o Destino SC tem o foco de envolver o turismo, o esporte, o que resulta em qualidade de vida”, lembra.

Os jogos vão acontecer na sexta-feira (4), das 17h às 20 horas e no sábado (5) pela manhã e tarde.

Segundo a presidente do Jusc, Andrea Druck, o foco da parceria entre o Jusc e o Destino SC Verão é o incentivo à prática de esportes. “Torço para que essa experiência Destino SC/Jurerê Sports Center seja a primeira de muitas, inspiradas sempre pela força humana e transformadora que é o esporte”, conclui Andrea.

Aos frequentadores: um spoiler: o local terá espaços instagramáveis.

Beach Tennis

Em Florianópolis, o beach tennis é um esporte que tem adesão, fato que se comprova pelo número de inscritos para o circuito deste final de semana. São mais de 130 inscritos.

O beach tennis surgiu na Itália há 30 anos e é o esporte que mais cresce no mundo. Chegou ao Brasil em 2008 e hoje é o queridinho das praias. Na capital catarinense não é diferente. É praticado por pessoas de todas as idades e é comum ver muitos adeptos pelas quadras.

 

Confira o cronograma das partidas de beach tennis:
  • 04/02: Jogos das 17h às 20h
  • 05/02 – Jogos das 8h às 13h / Intervalo até às 15h / Jogos das 15h às 22h
  • 06/02 – Jogos das 8h às 15h (sem intervalo)

 

Fonte: ND+

Foto: Sandra Puente/Divulgação ND

 

Compartilhe este post